Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

" LEGO Minifigures Online" deixa de ser gratuito e passa a custar 30 dólares
A experiência de RPG para quem curte personagens feitos de LEGO muda o modelo comercial.

Funcom anunciou nesta segunda-feira (29) o relançamento de "LEGO Minifigures Online" em uma versão mais arrumadinha. O game continua disponível para PC, Mac, Linux e faz estreia em celulares e tablets iOS e Android. Trata-se de um RPG no estilo "Diablo", cheio de masmorras e chefões, mas que se passa em um mundo construído com peças de LEGO e seus icônicos bonequinhos fazendo papel de guerreiros e magos.

Agora o jogo ganhou recurso multi-plataforma que abriga todos os jogadores num mesmo universo online, não importando em qual tipo de aparelho estejam. Outra mudança significativa, que os veteranos vão perceber rapidamente, é que "LEGO Minifigures Online" passou de free-to-play (gratuito) para pay-to-play (pago). Será uma compra única, livre de assinaturas e que vai garantir um conteúdo mais completo do que antes.

Há mais de 100 opções de personagens Minifigures que podem ser desbloqueados em "LEGO Minifigures Online". O pré-requisito é apenas colaborar com os outros jogadores em aventuras multiplayer. Pode ser adquirido via Steam para desktop (PC, Mac, linux) por US$ 29,99 com o game completo. Já os dispositivos iOS e Android suportados pagam menos: US$ 4,99, mas com apenas o primeiro mundo incluido. Será cobrado US $3,99 para cada mundo adicional. Os idiomas disponíveis são Inglês, Alemão, Francês e Espanhol.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema