Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cinematics do jogo "Smite".
O cenário de games MOBA vêm crescendo com mais uma opção. Confira um pouco sobre Smite.

Sai oficialmente o MOBA (Multiplayer online battle arena) free-to-play "Smite" - ou seja, grátis para jogar -, produzido pela Hi-Rez Studios. O novo game vai, reconhecidamente, criar concorrência com "Dota 2" e "League Of Legends". Acumulando mais de 3 milhões de jogadores durante a sua fase Open Beta, o game promete atrair muito a atenção dos amantes de MOBA.

Com gráficos em 3D, em um estilo que lembra um pouco até mesmo "World Of Warcraft", o jogo vem com um diferencial: sua jogabilidade é em terceira pessoa. A câmera fica posicionada atrás do personagem de forma que seja possível ver apenas o que está à sua frente; diferentemente dos outros MOBAS com a câmera no topo dos personagens e visibilidade a tudo que se encontra ao redor. A movimentação se dá através das teclas WASD e não do mouse, que é utilizado apenas para direcionar as magias e habilidades.

A lore está fundamentada em um tema mitológico em que seu personagem é um dos deuses do panteão de "Smite". Você escolhe dentre uma das poderosas divindades e as batalhas consistem na mesma dinâmica e estratégia que os outros MOBAS.

Para celebrar o lançamento do jogo, a Hi-Rez Studio vai realizar um campeonato com equipes da Europa e América do Norte previamente selecionadas durante o "Smite Weekly Tournament Series". O torneio vai acontecer de sexta-feira 28 de marco a domingo, 30 de março de 2014. O evento será transmitido por streaming, ao vivo, para todo o mundo via twitch.tv/smitegame.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema