Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Teaser trailer de "Resident Evil Revelations 2 - Episode 2"
A segunda parcela do game continua acompanhando Claire Redfield e Moira Burton, que vão encontrar mais dois colegas da TerraSave.

Depois do lançamento bem sucedido do primeiro episódio de "Resident Evil: Revelations 2", produzido pela Capcom, nesta terça-feira (03) chegou o momento de curtir o Episódio 2. A nova parte do game, que terá formato episódico de 4 partes no total, vai incluir na versão PC o modo co-op local (que já funciona para os consoles).

A Capcom adicionou o modo cooperativo para PC em uma versão beta, temporariamente. A funcionalidade está recebendo os últimos ajustes, portanto os jogadores ainda podem encontrar alguns erros quando estiverem jogando a Campanha e o Raid Mode com os amigos. O comunicado oficial declarou que ninguém é obrigado a aceitar que o multiplayer esteja em fase Beta, portanto "Quem não está satisfeito com esta opção, as restituições estão disponíveis através do Steam".

O quarteto do Episódio 2 de "Resident Evil Revelations 2": Claire, Moira, Gabriel e Pedro
O quarteto do Episódio 2 de "Resident Evil Revelations 2": Claire, Moira, Gabriel e Pedro

A continuação da aventura mostra a dupla de protagonistas Claire e Moira esbarrando com Gabriel Chavez e Pedro Fernandez perdidos na construção assombrada por zumbis. Eles são colegas de trabalho na empresa TerraSave e vão se juntas a elas para tentar fugir dali com vida. Quem achava que o Episódio 1 de "Resident Evil: Revelations 2" estava permitindo encontrar munição para as armas com muita facilidade, se prepare para ver o inverso nesta nova parcela.

"Resident Evil: Revelations 2" está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 3 de março e um dia após para PC. Pode ser adquirido através do Season Pass que custa 24,99 dólares ou com a compra individual dos episódios por 5,99 dólares cada.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema