Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O game vai ser lançado na terça-feira (27).

O game "Watch Dogs" vai ser lançado na terça-feira (27) e não dá para negar o esforço que a Ubisoft colocou na produção deste jogo. Afinal todos os personagens da história possuem um passado individual. Porém, eles investiram em outro recurso para deixar o jogo mais próximo da realidade: o gráfico.

A forma que cada console vai repodruzir as imagens será diferente, pois as placas de vídeo não são as mesmas. Um vídeo postado pelo canal "Polygon" compara os gráficos do "Xbox One" com o "PlayStation 4". Assista:

Vídeo postado pelo canal "Polygon" compara gráficos do PlayStation (4) com Xbox One

O jogo vai estar disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Outra versão vai ser feita para Wii U, mas ainda não foi liberada a data de lançamento do game nesta plataforma.

"Watch Dogs" já atrasou 6 meses a data do lançamento. De acordo com a Ubisoft esse tempo extra seria fundamental para que a empresa pudesse entregar um game exemplar. No jogo, o hacker Aiden Pearce se envolve com pessoas "erradas" e com ajuda de um aplicativo tem acesso a todos os locais da cidade. Recentemente, a produtora fez uma pegadinha para promover o "Watch Dogs".

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema