5 Fotos
Veja as fotos!
Admiradores de "Tomb Raider" não aguentaram esperar por notícias de um novo filme baseado no jogo e produziram seu próprio curta-metragem. Muito bem feito, por sinal!

Tem muita gente apostando que 2014 vai ser o ano para o renascimento da franquia "Tomb Raider" nas telonas. Depois que a heroína mais casca grossa dos videogames foi repaginada pela Square Enix esse ano, parece questão de tempo até vermos Lara Croft mais uma vez nos cinemas.

Só que diferente de uma série de outros filme baseados em jogos que já estão previstos para os próximos anos, como "Warcraft" e "Assassin's Creed", não temos nem previsão de um filme de "Tomb Raider". Por isso, não é de se estranhar que um grupo de fãs não tenha aguentado a espera e resolvido fazer seu próprio filme.

Intitulado "Croft", o curta-metragem de 20 minutos é totalmente baseado no novo jogo da e mostra Lara Croft se arriscando para salvar uma garotinha de um bando de homens armados. Cenas de luta com uma picareta, cenários fiéis, metralhadoras, picareta, atuação amadora... eu já disse que Lara tem uma picareta? Com todos os prós e contras de um filme feito por fãs, o resultado final convence. Vale a pena dar uma olhada.

"Lara Croft: Tomb Raider" foi o primeiro filme inspirado no jogo e estrelado pela atriz Angelina Jolie . O filme teve boas críticas e ganhou uma sequência chamada "Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida" também estrelada por Jolie. Será que teremos um reboot em 2014?

 

Square Enix
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema