O trailer do próximo game de Lara Croft, "The Rise of the Tomb Rider"
Agora é oficial: um novo título para "Tomb Rider" está em desenvolvimento.

O retorno do game é confirmado nesta segunda-feira (09) durante a conferência da Microsoft no evento E3, principal evento internacional de games em Los Angeles. Intitulado "Rise of the Tomb Raider", teve apenas um trailer exibido. O lançamento foi confirmado para 2015 e mais detalhes devem surgir após a E3.

O trailer mostra Lara Croft em uma conversa reservada com um senhor, que parece ser um espécie de terapeuta. Ele comenta como a moça tem apresentado progressos já que os flashbacks - que ela tinha - parecem ter parado. A personagem está muito tensa, balançando as pernas de um jeito ansioso. O terapeuta prossegue aconselhando a moça a sair de casa, pois isso é uma parte do tratamento, que ela faça caminhadas, procure outras atividades, hobbies e cuide de si mesma.

Lara Corft foi uma das personagens mais violentadas da história dos games
Lara Corft foi uma das personagens mais violentadas da história dos games

Lara Croft foi uma das personagens mais sofridas dos videogames

Ela passou por muita coisa no último jogo, que foi remodelado para chegar até PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Com gráficos totalmente novos, que mostrava como o nível de violência que Lara suportava ao longo do jogo era intenso e cruel. Ela morria com vergalhão atravessado na cabeça, devorada por lobos, esmagada por uma pedra. #tenso

Pelo visto, "Rise of the Tomb Raider" dá continuação a história mostrando a personagem com muitos traumas resultantes das aventuras anteriores. Isso pode gerar um plot muito profundo e envolvente, o que seria um sucesso, sem dúvidas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema