Veja tudo o que rolou com o Purebreak.

Larissa Manoela deu uma festa e tanto na última terça-feira (27) para comemorar os seus 10 milhões de seguidores no Instagram. A celebração rolou Spazio Olímpia Buffet, em São Paulo, e contou a presença de muita gente especial, música boa e até showzinho particular da jovem. Como nem todo mundo recebeu um convite para a comemoração, o Purebreak conta tudo o que teve!

Impossível deixar a passar a presença ilustre de Thomaz Costa, né? Apesar do casal ainda não ter oficializado o relacionamento, os boatos que correm é que os dois permaneceram bem juntinhos durante a festa. O que ainda falta para eles revelarem que Tholari é mesmo real? Entretanto, o climão ficou por conta da ausência de João Guilherme. Pois é, parece que a atriz fez questão de chamar o ex-namorado, mas ele não apareceu. Acontece, né? Vale lembrar que ela também não foi na festa de aniversário do rapaz.

Além de Thomaz Costa, também foram prestigiar Larissa Manoela, Whindersson Nunes e sua namorada Luisa Sonza, Bruno Peixoto, que atuou com a adolescente em "Meus 15 Anos, e também Mharessa Fernanda, sua antiga duble em "Cúmplices" e uma de suas melhores amigas. Foi festão, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach voltaram?
Larissa Manoela está no mundo das makes: vote no melhor empreendimento dela!
Larissa Manoela e João Guilherme juntos de novo? Atriz de "Além da Ilusão" abre o jogo!
Qual par romântico teve mais química com Larissa Manoela nos filmes? Vote!
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema