Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e cantora contou como é estar na mesma obra que um ex.

Parece que Larissa Manoela não vê problema nenhum em contracenar com João Guilherme, seu ex-namorado. Os dois estarão juntos na próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", que entrará no lugar de "Carinha de Anjo". A atriz deu uma entrevista ao Extra contando um pouco sobre como é participar da mesma obra que seu ex-boy.

A estrela da emissora de Silvio Santos contou que não vê problema algum em fazer parte do mesmo elenco que o youtuber: "Contracenar com João Guilherme não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais". Larissa também contracena com o atual namorado, Leo Cidade, no musical "A Noviça Rebelde".

Na trama, Larissa será Mirella, uma estudante que é super fã do youtuber Lucas, interpretado por seu ex. A jovem ainda falou que não vê problema em protagonizar uma cena romântica com o rapaz: "O que virá pela frente depende da dona Iris (Abravanel). Como profissional, zelo pelo meu trabalho".

Será que os personagens vão ter algum romance? Fica ligado no Purebreak que a gente conta tudo!

Larissa Manoela
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema