Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, a atriz ainda revela que toma muito cuidado com contas e perfis fakes.

Como toda boa adolescente, a atriz Larissa Manoela é super chegada nas redes sociais! Entre uma gravação e outra, a estrela de "Cúmplices de um Resgate" ainda arruma um tempinho para dar uma atenção especial aos fãs através da internet. Agora tá mais do que explicado porque a menina é uma das artistas mirins mais queridas do momento, né? Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a jovem de 14 anos de idade mata a curiosidade dos admiradores e revela mais detalhes a respeito dos seus hábitos na web.

"Eu gosto bastante, estou sempre antenada nas redes sociais, postando. Até porque os meus fãs gostam de estar perto, né? Acho que qualquer fã gosta de estar pertinho do ídolo, então eu sempre estou postando, sempre tentando mandar mensagens", conta a aposta do SBT.

A atriz também faz questão de ter muito cuidado com contas e informações falsas, como aquele perfil do Twitter que fizeram da MC Melody. "Tem muita gente que é enganada nas redes sociais e, assim como eu não gostaria de ser enganada, é claro que a gente não quer que os nossos fãs sejam enganados. É claro que, ás vezes, fica difícil responder todo mundo, mas eu adoro", explica a estrela.

Atualmente, Larissa pode ser vista em "Cúmplices de um Resgate", que chegou à telinha do SBT na última segunda-feira (3). A garota também é conhecida por seu papel na novelinha "Carrossel", outro sucesso da emissora de Silvio Santos.

SBT
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema