Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz disse estar indignada com boatos e que seus advogados vão tomar medidas judiciais contra jornalista que teria inventado a história toda!

Parece que essa história está rendendo! Na última terça-feira (16), todo mundo só falava da suposta gravidez de Larissa Manoela, protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Lembram? Pois é, mas a história não é bem assim. Nessa quarta-feira (17), a atriz foi até seu Instagram e resolveu esclarecer todo esse rolo com seus fãs, que assim como a fofa, estão revoltados com a mentira!

Em comunicado, Larissa foi direta: "Mais uma vez fui vítima de um 'profissional' que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim", garantindo que não será mãe aos 14 anos. Atualmente no ar interpretando as gêmeas Manuela e Isabela, na novela do SBT, que recentemente teve sua duração esticada, a menina conta que irá acionar seus advogados para punir quem inventou o boato!

A mensagem da atriz acalmou os ânimos dos fãs, que sempre foram próximos da menina, e ela em diversas entrevistas já revelou ser imensamente grata ao apoio que recebe! Tudo resolvido, né gente? Confira só o que Larissa falou na íntegra:

Larissa Manoela
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
5 razões para acreditar que "Modo Avião" não é só mais uma comédia da Netflix
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema