Por Carolinne Rigotti
A atriz caiu no set e terá que ficar de repouso até a próxima sexta-feira (30).

O grande sucesso de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, a atriz Larissa Manoela, terá que se afastar mais uma vez das gravações da novela. A musa teen sofreu um novo acidente nos sets de filmagem e vai ficar até sexta-feira (30) de repouso. Que vacilo!

A assessoria da emissora conta que Larissa e Kevin Vechiatto, o Felipe no folhetim, tropeçaram e a menina caiu em cima do colega de elenco. Com a queda, a jovem machucou o joelho e os dois foram levados para o hospital só por precaução. A mãe de Larissa esclarece o ocorrido. "Ela tropeçou em falso e caiu, não foi nada grave. Hoje tinha cena com calça comprida, aí para não machucar e porque é melhor não fechar para cicatrizar, ela vai ficar em casa", afirma Silvana.

Para quem não lembra, Larissa caiu de um cavalo em junho e preocupou a todos, mas logo foi liberada e pode continuar as gravações da novela e do sucesso "Carrossel - O Filme". Enquanto a atriz não volta a gravar, que tal ficar de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! O Purebreak deseja melhoras à menina!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema