Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A melhor parte é que o próprio Silvio Santos já afirmou que isso um dia ia acontecer.

No ar em "Cúmplices de Um Resgate", Larissa Manoela,considerada a maior queridinha do SBT, já está chamando a atenção da Globo para estrear a próxima temporada de "Malhação", lá em 2016. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora carioca só está esperando a novela da concorrente acabar para contratar a menina, que é a atriz mirim da televisão que mais ganha dinheiro no país!

A publicação afirma ainda que Larissa será aproveitada pra dar uma de repórter em quadros de programas de entretenimento, tipo o que a Jiang Pu vai fazer no "MasterChef Júnior". Essa não será a primeira vez que a Globo tenta contratar a atriz. Em 2013, assim que terminou as gravações de "Carrossel", em que viveu a inesquecível Maria Joaquina e até fez um filme com a mesma personagem, a garota foi bastante assediada, mas preferiu ficar no SBT.

Seja estrelando "Malhação" ou uma próxima novela no canal do Silvio Santos, Larissa tem talento de sobra e faz muito sucesso entre a galera. Mas se isso realmente acontecer, quem você gostaria que fosse o par romântico da jovem promessa da TV, hein?

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema