Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

João Guilherme Ávila também virou pauta e atriz fala sobre presentes do amado. Confira!

Larissa Manoela sempre tentou ficar o mais próxima possível de seus fãs, mas é claro que sempre rola aquele grupinho de haters que querem estragar a vibe positiva, não é mesmo? Mas quem disse que a protagonista de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, se importa com isso? Ih, como assim, Purebreak?

Em entrevista à revista Quem, a musa teen mostra sua coleção de bichinhos de pelúcia e fala sobre a relação com os fãs e, claro, com os haters. "Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. O ego, olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior", conta.

Larissa ainda mostrou o urso gigante que chama de Vida, presente do Dia dos Namorados de João Guilherme. "Foi uma surpresa e uma emoção ganhá-lo. Foi a forma de o João mostrar todo o carinho e afeto", explica a atriz, que completou 11 meses de namoro com o também astro de "Cúmplices de um Resgate". Fofos! Quem aí shippa Jolari? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Larissa Manoela
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema