Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

João Guilherme Ávila também virou pauta e atriz fala sobre presentes do amado. Confira!

Larissa Manoela sempre tentou ficar o mais próxima possível de seus fãs, mas é claro que sempre rola aquele grupinho de haters que querem estragar a vibe positiva, não é mesmo? Mas quem disse que a protagonista de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, se importa com isso? Ih, como assim, Purebreak?

Em entrevista à revista Quem, a musa teen mostra sua coleção de bichinhos de pelúcia e fala sobre a relação com os fãs e, claro, com os haters. "Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. O ego, olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior", conta.

Larissa ainda mostrou o urso gigante que chama de Vida, presente do Dia dos Namorados de João Guilherme. "Foi uma surpresa e uma emoção ganhá-lo. Foi a forma de o João mostrar todo o carinho e afeto", explica a atriz, que completou 11 meses de namoro com o também astro de "Cúmplices de um Resgate". Fofos! Quem aí shippa Jolari? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Larissa Manoela
A Larissa Manoela contou ao Purebreak como está se sentindo ao sair do SBT
Larissa Manoela escolhe crushes da Netflix para assistir um trailer, episódio ou temporada
Larissa Manoela está cheia de projetos após anunciar saída do SBT
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema