Por Marina Almeida
Que linda!
Que linda!
Tinha pensado que a festa da atriz tinha acabado no dia 29 de janeiro? Parece que não!

A atriz Larissa Manoela, de "Cúmplices De Um Resgate", lançou nesta quarta-feira (3) mais um vídeo sobre a sua incrível festa de 15 anos! E todos achando que não ia ter mais novidades, não é mesmo? O evento, que aconteceu na última sexta-feira (29), realmente foi muito marcante e especial para a atriz e seus ilustres convidados.

Dessa vez, a linda divulgou o clipe que foi exibido no telão do evento! Isso mesmo, Larissa fez uma música inédita só para homenagear os seus convidados. Ela é demais, né? A música é super incrível e o vídeo também. Como sempre, a namorada de João Guilherme Ávila arrasou na produção, assim como em seu outro vídeo da "Balada dos 15 anos". Confere só!

Larissa Manoela

Será que vão sair novos vídeos da festa de Larissa? Só resta esperar e ver! O Purebreak está muito ansiosos para ver a valsa da morena com o namorado João Guilherme Ávila e seus 15 casais de amigos. E vocês? Algumas fotos já foram divulgadas e é possível ver tudinho que aconteceu ao vivo. A cobertura foi feita no Instagram oficial que a lindinha fez para a festa. Maravilhosa, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema