Por Jeferson Souza
Maisa Silva no Instagram: Larissa Manoela é BFF da fofa!
21 Fotos
Veja as fotos!
Maisa Silva no Instagram: Larissa Manoela é BFF da fofa!
O que não faltam são estrelas que já tiraram fotos com a atriz, hein?

Ela é uma das estrelas teens brasileiras mais badaladas dos últimos tempos... não é difícil sacar que estamos falando da Maisa Silva, né? A intérprete da Valéria, no filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", que chega às telonas em breve, é de fato um sucesso não só quando o assunto é trabalho, mas também nas redes sociais! Com milhões de seguidores na web, a fofa não perde a oportunidade de mostrar que é gente como a gente, principalmente quando o assunto é tietar outros famosos e fazer a clássica selfie!

Tá achando que só a Larissa Manoela e o João Guilherme Ávila, ambos de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, são do tipo que estão sempre publicando cliques acompanhados de outras estrelas? Que nada! A dona do canal "Maisera", no Youtube, também está neste time! E vamos combinar? A fofa pode se orgulhar, afinal, entre os rostinhos que já apareceram pelo seu feed, ninguém menos que a Lucy Hale, da série "Pretty Little Liars", o cantor Biel e até a cantora Ariana Grande, estão por lá! Poderosa, hein?

Pensando nisso, o Purebreak deu uma verdade vasculhada em tudo que Maisa já publicou em sua rede social e reuniu alguns artistas que já pintaram por lá. Quem aí não queria estar no lugar dela, hein? Confere e conta pra gente com quem você também adoraria tirar uma foto.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema