Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Imóvel com quarto temáticos está sendo alugado para os fãs.

Lembra do casarão da Larissa Manoela? Aquele de nove quartos em Orlando, nos EUA? Então, estavam rolando uns rumores de que o imóvel, que foi transformado em casa temática, foi dado à atriz por um empresário. A namorada de Thomaz Costa, por sua vez, desmentiu os boatos, garantindo que comprou com seu dinheiro.

Segundo o colunista Felipeh Campos, a residência é de um empresário que tem algumas casas em Orlando e ele teria adaptado a casa para fazer o negócio com a atriz. "A casa não é dela! Ele (o empresário) reformou e deixou com mais cara de 'teen'. Colocou objetos, coisas de princesinha...(...). O empresário deu uma casa em troca da Larissa fazer essa divulgação" disse o colunista.

A assessoria de imprensa de Lari desmentiu a situação, dizendo que a mansão avaliada em quase R$3 milhões foi comprada pela atriz e seus pais em fevereiro deste ano. "Foi decidido por eles montar uma casa temática com o objetivo de alugar a mesma para seus fãs poderem vivenciar mais de perto o trabalho da atriz", acrescentou a porta-voz. O imóvel, que fica localizado no condomínio Champions Gate, foi inaugurado por Larissa e sua família no início desse mês.

E pra quem tem interesse em visitar o lar da eterna Maria Joaquina, o aluguel para se hospedar fica em torno de R$ 3 mil e pode ser feito através de um site específico. A partir do mês que vem, já haverão datas disponíveis. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Larissa vem buscando um lugar mais reservado para morar com sua família.

Larissa Manoela
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
5 razões para acreditar que "Modo Avião" não é só mais uma comédia da Netflix
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema