Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os mocinhos de "Cúmplices de um Resgate" com certeza ficaram totalmente sem jeito. Mas também não é pra menos, né?

Que o Silvio Santos não tem lá muito filtro na hora de falar, isso todo mundo já tá ligado, mas causar climão com o João Guilherme Ávila e a Larissa Manoela, as duas maiores estrelas do SBT, isso é uma surpresa. Durante uma participação da intérprete da Manuela e Isabella em seu programa de domingo, o namorado da gata apareceu por lá pra fazer uma visitinha e ouviu o que não queria.

O apresentador fez questão de deixar claro que não gostava da maquiagem que estavam usando nos atores de "Cúmplices de um Resgate", principalmente nos meninos. Só que a forma como ele disse isso foi super indelicada e acabou ofendendo um pouco: "Eu já falei para o maquiador não pintar os lábios dos meninos porque fica parecendo bicha. Você está parecendo uma bichinha na novela, agora você está parecendo um homem", deixando o garoto na maior saia justa.

João até levou na brincadeira e tentou fugir do assunto, assim como Larissa, mas não adiantou e os fãs não perdoaram a ofensa homofóbica de Silvio. No Twitter, teve gente que deixou muito claro o que achou dessa história toda: "Nada mais ridículo que o Silvio Santos tentando reproduzir homofobia" e até mesmo comentários de que estavam deixando de gostar do empresário por causa disso. E você, acha mesmo que ele quis ofender ou foi só uma piada que pegou mal com os protagonistas de "Cúmplices de um Resgate"?

João Guilherme
O João Guilherme basicamente assumiu que realmente traiu Larissa Manoela
João Guilherme resolveu falar sobre como foi ter beijado a ex-namorada, Larissa Manoela, em cena
João Guilherme lançou a música "Nosso Som" com participação do PeLu!
O João Guilherme abriu as portas do seu novo quarto e você precisa conhecer!
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema