Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No filme, a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" será filha de Ingrid Guimarães!

Em breve, o livro "Fala Sério, Mãe", escrito por Thalita Rebouças, será adaptado para o cinema, trazendo ninguém menos que Larissa Manoela no posto de protagonista. A estrela de "Cúmplices de Um Resgate" passou as últimas semanas se dedicando ao projeto. Porém, as filmagens não vão se estender por muito tempo. Pelo menos é o que garante a jovem atriz, em entrevista exclusiva ao Purebreak!

"Faltam duas filmagens pra acabar! Só duas diárias!", revela Lari, que está megasatisfeita com seu novo projeto: "Eu estou muito feliz com o convite, com o filme, com a história, com a personagem e com a oportunidade de contracenar ao lado da Ingrid Guimarães, que é um fenômeno, um gênio, uma pessoa maravilhosa que conhece todo esse universo e tem me ensinado pra caramba!"

No longa, Larissa vai interpretar Malu e Ingrid será sua mãe, Ângela Cristina. Como já podemos ver através das redes sociais, as colegas de elenco se tornaram grandes amigas ao longo desse processo. "Nós nos apegamos tanto que falamos 'Por favor, não se apega a outra pessoa rápido, tá?'", brinca a diva teen de 15 anos. "Tudo rolou muito rápido e a gente tá se entendendo muito bem", comemora.

Vale lembrar que "Fala Sério, Mãe" ainda não tem data de estreia revelada, mas tudo indica que o filme chegará às telonas de todo o Brasil em 2017. João Guilherme Ávila, namorado de Larissa Manoela na vida real, também está no elenco. Ele interpreta o personagem Nando.

Larissa Manoela
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema