Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém merece tanto hate, né?

Larissa Manoela lançou seu terceiro livro há cerca de um mês. Na publicação, a atriz fala de temas polêmicos, como traição, ao responder perguntas feitas por seus fãs - que acompanham toda a rotina dela pelas redes sociais.

No livro, Lari também revela que sofre com o bullying pesado em suas redes sociais. Em entrevista para a Capricho, a intérprete de Mirela de "As Aventuras de Poliana" abriu o jogo sobre o tema. "Eu comecei a sofrer bullying na época em que fiquei mais evidente na TV, mas isso não deixou de acontecer até hoje", disse a atriz, que recentemente brincou com o hate que recebe sobre o tamanho da sua testa. "Além das críticas nas minhas redes sociais, que recebo sempre, também preciso lidar com pessoas da minha idade ou um até pouco mais velhas que riem da minha cara ao me ver em algum lugar. Elas dão risada, fazem piada com o fato de eu estar ali e isso, obviamente, não é confortável para mim".

Como ela passa por isso desde a pré-adolescência, aprendeu a ignorar os comentários de ódio que recebe. "As pessoas têm um preconceito e uma dificuldade de entender e aceitar a minha profissão, o que é triste, mas hoje sou madura o suficiente para entender que quem faz isso não tem a menor noção do que está fazendo. Só quando a gente sofre bullying é que sabe como é". Lindíssima, falou tudo!

Larissa Manoela
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema