Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Larissa Manoela fala sobre cenas de romance com João Guilherme no filme "Fala Sério, Mãe"
Larissa Manoela fala sobre cenas de romance com João Guilherme no filme "Fala Sério, Mãe"
Atriz diz que não se importou em ver o filme.

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila terminaram o namoro há um tempo, mas a dupla fez vários trabalhos juntos e um deles foi o filme "Fala Sério, Mãe". Mas, para quem não sabe, os dois interpretam um casal e isso pode gerar algum tipo de climão agora que eles não têm mais nada, né? Que nada! A atriz deixou claro que ficou super de boa assistindo ao filme e não se importou com as cenas românticas com o ex.

Em papo com a youtuber Foquinha, Lari conta como foi ver o longa. "Para mim foi muito tranquilo. As filmagens foram ainda quando a gente estava junto. A gente está sempre preparado para um relacionamento que pode durar ou pode não durar, principalmente nesta nossa vida louca de artista. Eu não tenho o menor problema de assistir ao filme", conta.

João também deixa claro que o término foi tranquilo e os dois seguem tendo uma boa relação amigável - ainda mais com a nova novela que eles trabalharão juntos, "As Aventuras de Poliana", do SBT: "Foi bom demais. É mais um trabalho que fazemos juntos e faz tempo que gravamos, foi em outubro do ano passado. Já começamos a gravar 'O Segredo de Poliana' e está muito gostoso". Você quer maturidade, @?

Larissa Manoela
Casados? Só na ficção! Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam o musical "Os Últimos 5 Anos"
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema