Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora, o papo é real. Será que ela vai?

Não é de hoje que rolam boatos de que Larissa Manoela será contratada pela Globo. Os rumores ficaram ainda maiores no finalzinho de 2017, quando a atriz participou de dois programas da emissora rival do SBT para promover o filme "Fala Sério, Mãe". E, agora, nesta nova entrevista ao "TV Fama", a estrela teen revela que recebeu um convite para mudar de canal.

No bate-papo, Lari contou que "foi sondada" pela Globo, mas acredita que "tudo tem o seu tempo". "A gente nunca sabe o dia de amanhã. As portas têm que sempre estar abertas, então tenho vários caminhos por aí para aproveitar no meio artístico", explicou a diva dos larináticos, que atualmente está ao ar na novela "As Aventuras de Poliana" e tem contrato assinado com o SBT até o final de 2019.

"O Silvio está sempre brincando comigo nos programas", comentou Lari. "Uma hora ele fala que é para eu ir, outra hora ele fala que é para não ir. A gente fica nessa brincadeira que ele faz. Eu estou muito feliz no SBT. É a emissora na qual iniciei minha carreira. (...) Meus pais estão sendo chamados no SBT para ver como vai ser. A novela é muito longa e eu, com certeza, estarei nela até o fim. Estou lá", adicionou.

Larissa Manoela
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
Contratadíssima pela Netflix, Larissa Manoela já está gravando o filme "Modo Avião"
O Purebreak está cansado de ver a mídia explorando a sexualidade das artistas mais jovens
Como o Leo Cidade reage às cenas românticas entre Larissa Manoela e João Guilherme? Ela responde
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema