Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
As duas divas estão cheias de projetos novinhos e o Purebreak quer saber quem vai se dar melhor!

Dentre todos os nomes que simplesmente arrasaram em 2016 e arrastaram uma multidão de fãs, duas bem novinhas vêm chamando bastante atenção e já mandam bem em tudo que fazem. Para quem chutou que o Purebreak está falando de Larissa Manoela e Giovanna Grigio, acertou em cheio! Mas a pergunta que não quer calar é: quem será que vai se dar melhor nas telonas brasileiras em 2017?

O Purebreak já deixou vocês por dentro de todas as novidades das duas divas, não é mesmo? Afinal, Larissa Manoela está totalmente focada na carreira desde que terminou seu relacionamento com João Guilherme Ávila e já está se preparando para estrear no cinema com "Fala Sério, Mãe". Mas se engana quem pensa que a nova loira do pedaço vai parar por aí! Afinal, a atriz do SBT já está envolvida em outros projetos e promete muito trabalho para o próximo ano!

Giovanna não fica para trás no quesito trabalho e já terminou a novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, começando as filmagens de "Eu Fico Loko", ao lado de Christian Figueiredo. A atriz mostrou bastante animação com a oportunidade, contou vários detalhes sobre o processo de gravação e a relação com o elenco e promete uma personagem bem cômica, que irá arrancar várias gargalhadas da galera nos cinemas! Mas e aí, a pergunta que não quer calar é: quem vocês acham que vai mandar melhor nas telonas em 2017, Larissa ou Giovanna? Deixe seu voto aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Larissa Manoela
O Purebreak está cansado de ver a mídia explorando a sexualidade das artistas mais jovens
Como o Leo Cidade reage às cenas românticas entre Larissa Manoela e João Guilherme? Ela responde
João Guilherme vai pedir Larissa Manoela em namoro! Mas isso vai rolar em "As Aventuras de Poliana"
O João Guilherme traiu a Larissa Manoela? Bom, pelo menos foi isso que muita gente entendeu
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema