Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz contou que gostaria de casar cedo.

Larissa Manoela está mesmo vivendo um grande amor. Aos 17 anos e namorando há sete meses com o também ator Léo Cidade, a atriz já faz planos para o futuro e diz que gostaria de casar cedo com o namorado. Será que vem festão por aí???

Apesar de ser nova, Lari é um sucesso em sua carreira profissional e se inspira nos seus pais para acreditar que um casamento entre jovens pode sim ter um final feliz. "Acho bonito quem gosta de construir uma família cedo. Meus pais foram assim. Se casaram jovens e estão superfelizes há 23 anos. Essa é a minha maior inspiração. Eu como mulher, sonho com certeza em me casar e ter filhos", contou a atriz em um bate-papo com a Revista Quem.

A intérprete de Mirela em "As Aventuras de Poliana" contou também que o tema casamento já está nas conversas do casal. "Eu sempre brinco com ele: 'A gente vai casar'. Ele ri. Claro que a gente é muito novo para isso, mas acho que se a gente está feliz, tem tudo para dar certo. Pretendo muito me casar", disse.

Léo é mais moderado no discurso. "A gente conversa sobre isso. Acho engraçado que as pessoas veem o casamento como o final do casal. Não é isso. Mas não estou querendo dizer que a gente vai se casar. Um dia, quem sabe... A gente se dá superbem, mas nosso plano agora é namorar", desconversou.

Larissa Manoela
A Larissa Manoela mostrou exatamente como uma pessoa branca pode ajudar na luta antirracista
Contrato assinado: Larissa Manoela é oficialmente uma global
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é criticado após comentário infeliz sobre "Aves de Rapina"
Faça este teste e te diremos qual personagem da Larissa Manoela você é
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema