Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Larissa Manoela fala sobre amizade e sonhos no novo livro!
Larissa Manoela fala sobre amizade e sonhos no novo livro!
A atriz conta detalhes sobre amizades e sonhos em "O Mundo de Larissa Manoela"!

Larissa Manoela está 100% dedicada a carreira e prova disso é que a gata já está preparando seu segundo livro! "O Mundo de Larissa Manoela" está prestes a chegar nas livrarias e o Purebreak conseguiu um material muuuito legal que vai estar presente no impresso! Quem aí quer conferir alguns trechos do novo sucesso da loira? Então, vem cá!

Para começar, a ex-namorada do João Guilherme Ávila afirma que, mesmo com a fama, é teimosa, geniosa, esquentadinha e até um pouco respondona. Claro, a jovem de 16 anos passa pelos mesmos conflitos de qualquer pessoa nessa idade, mas faz questão de estar sem-pre do lado dos amigos. "Quem é meu amigo, sabe: estou sempre do lado para tudo o que eles precisarem. Podem me chamar e pedir um conselho. Na hora da alegria, eu estou lá. E, o principal, na hora da tristeza, também. Olha, gente, são poucos que fazem assim, porque quando alguma coisa dá errado, são poucos que estarão com você. Ou tô mentindo? Acho que não", escreve. E por falar em amigos, o livro contará com depoimentos de Mharessa, Bruna Tatar, Paulo Gustavo, Tatá Werneckk e Ingrid Guimarães, além do seu maquiador, Ramon.

"O Diário de Larissa Manoela" chega às livrarias em junho!
"O Diário de Larissa Manoela" chega às livrarias em junho!

Larissa também abre um espacinho para as palavras de sua mãe, Silvana. "Hoje, minha maior preocupação com a Lari é ela não ser feliz por algum motivo. Não estar bem, não estar feliz. Eu quero que ela seja feliz sempre - na profissão, nas amizades, nos relacionamentos amorosos. Em tudo... Tenho mais experiência de vida do que ela. Passei por muitas coisas. Algumas das coisas que ela tem vivido, eu mesma já vivi. Por isso, sei que muitas vezes ela vai quebrar a cara", aponta. Já o pai da artista, Gilberto, fala um pouco da emoção da filha ao realizar o sonho de ir para os Estados Unidos pela primeira vez. "Foi muito emocionante quando nós - Silvana, Larissa e eu - sentamos no teatro. A gente se olhou, todos emocionados e chorando, porque o maior trampolim da vida da Larissa foi o teatro. isso é muito claro na história dela. Foi o teatro que a projetou para a TV, para o cinema", conta, ao relembrar a ida da família ao espetáculo da Broadway, "O Fantasma da Ópera".

E aí, quem está ansioso para conferir o livro todo? Para os interessados, o lançamento da obra está marcado para os dias 2 (SP), 3 (Salvador) e 11 (Rio de Janeiro) de junho!

Larissa Manoela
Em trailer de "Lulli", da Netflix, Larissa Manoela faz Medicina e tem superpoder
Larissa Manoela descobre doença no útero e aconselha: "Check up"
6 motivos para torcer pelo namoro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach
"Diários de Intercâmbio", com Larissa Manoela, ganha trailer da Netflix
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema