Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Klara Castanho e Jean Paulo Costa também participariam dessa produção.

A gente sabe que a novela mexicana "Rebelde" foi o maior sucesso, principalmente aqui no Brasil, quando foi transmitida pela SBT. A história é tão cativante, que ganhou várias versões diferentes ao redor do mundo, incluindo uma brasileira, com Sophia Abrahão, Chay Suede e Arthur Aguiar. Entretanto, o Purebreak ficou se perguntando como seria uma nova versão brazuca desse fenômeno teen e quais atores participariam dela. Ficou curioso pra saber? Então, vem com a gente!

Óbvio que Larissa Manoela não poderia ficar de fora dessa, né? Além da experiência, a atriz já mostrou que tem bastante talento ao interpretar duas personagens diferentes em uma mesma trama. Ou seja, sabemos que poderia fazer qualquer personagem de "Rebelde". Porém, não restam dúvidas de que ela se encaixaria perfeitamente no perfil de Mia Colucci, papel de Anahi. A estrela de "Cúmplices de Um Resgate", da SBT, seria uma ótima patricinha. Será que Larissa Manoela aceitaria esse papel?

Se teremos uma Mia, não podemos esquecer da Roberta. E Klara Castanho tem a atitude e estilo perfeitos para fazer a adolescente revoltada do Elite Way School. Apesar de jovem, Klara tem papéis marcantes da TV e quando ainda era uma criança fez uma ótima vilã na novela "Em Família", da Globo. Ou seja, fazer uma menina geniosa será mole. Gostou da brincadeira? Então, veja a lista completa em nossa galeria.

Larissa Manoela
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
Contratadíssima pela Netflix, Larissa Manoela já está gravando o filme "Modo Avião"
O Purebreak está cansado de ver a mídia explorando a sexualidade das artistas mais jovens
Como o Leo Cidade reage às cenas românticas entre Larissa Manoela e João Guilherme? Ela responde
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema