Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Larissa Manoela na sua casa em Orlando
Larissa Manoela na sua casa em Orlando
Quem quer ficar na casa da diva?

No último domingo (23), Larissa Manoela apresentou toda sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, para o público do Domingo Legal, no SBT. A mansão, avaliada em R$2,7 milhões, conta com oito quartos, onde cada um tem um tema diferente dos personagens já vividos pela atriz. Mas em breve a casa não servirá apenas para receber a fofa e sua família, a diva teen pretende alugar o local para fãs que quiserem se hospedar lá!

Segundo o blog de Amaury Jr., a mansão fica em um condomínio chamado Champions Gate, ao lado da casa do apresentador Rodrigo Faro, e acomoda até 16 pessoas. A diária para se hospedar por lá é de 999 dólares (cerca de 3,2 mil reais) e os hóspedes têm direito a muito luxo, como infra estrutura de um hotel 5 estrelas, piscina privativa com jacuzzi, atendimento em português 24 horas/7 dias por semana, serviços extras de arrumadeira, churrasqueira, sushi man, motorista, carro de carga para bagagem, guia VIP para os parques, personal shopping, entre muitas outras coisas.

Já tínhamos ouvido falar também que a Lari pretendia fazer um reality lá, e é realmente um casarão e tanto! Agora entendemos porque ela não quer voltar de Orlando.

Larissa Manoela posa em casa de Orlando
Larissa Manoela posa em casa de Orlando
Larissa Manoela
A Larissa Manoela contou ao Purebreak como está se sentindo ao sair do SBT
Larissa Manoela escolhe crushes da Netflix para assistir um trailer, episódio ou temporada
Larissa Manoela está cheia de projetos após anunciar saída do SBT
Protegida! Larissa Manoela toma vacina contra sarampo e alerta fãs: "Temos que nos prevenir"
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema