Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Evento beneficente reuniu ícones da moda e celebridades incríveis em São Paulo. Saiba o que rolou e veja fotos!

Vem gente, porque chegou a hora de contarmos o que rolou de melhor na 2ª edição do BrazilFoundation! O baile de gala, que aconteceu em São Paulo na noite de segunda-feira (25), reuniu todos aqueles famosos que a gente adora acompanhar. Paulo Gustavo, Laura Neiva, Klebber Toledo e Sophie Charlotte, estrela de "Babilônia", roubaram a cena no tapete vermelho.

Vestido com uma roupa babadeira, Paulo Gustavo foi um dos maiores destaques da noite. O cara fez bonito ao substituir Luciano Huck como mestre de cerimônia do evento, uma vez que o apresentador precisou cancelar a presença após aquele acidente de avião com a família. Antes mesmo de entrar no local, o humorista foi um dos mais assediados pela imprensa.

Duas musas também foram centro das atenções. Sophie Charlotte, em meio a boatos de crise com Daniel de Oliveira, apareceu ostentando sua linda aliança de compromisso na mão direita. Enquanto isso, Laura Neiva voltou a mostrar que é uma verdadeira it girl ao arrancar suspiros no tapete vermelho. Os atores Klebber Toledo e Samantha Schmütz, o jogador Alexandre Pato e a top Carol Ribeiro também pintaram por lá.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema