Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está trabalhando em sua primeira música solo
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está trabalhando em sua primeira música solo
A estrela teen pode lançar uma parceria com a cantora Marian Hill em breve. Saiba mais!

Os fã de do Fifth Harmony, mas principalmente da diva Lauren Jauregui, já estavam surtando nas redes sociais com a notícia de que a cantora estaria produzindo uma música solo fora da girl band e o assunto, claro, deu o que falar por aí. E após tanto mistério sobre a canção, que promete deixar muita gente de queixo caído, parece que a morena está começando a querer falar mais do assunto com os seus seguidores.

Afinal, na noite desta terça-feira (7), a cantora fez uma publicação em seu Instagram ao lado da cantora Marian Hill com a seguinte legenda: "Espero que vocês estejam prontos", escreveu a musa na imagem. Isso foi suficiente para uma legião de admiradores da estrela pop concluírem que a primeira faixa da cantora paralelo ao grupo teen pode se tratar de uma parceria explosiva com a loira. Afinal, Marian também fez questão de postar a foto em seu perfil e também deu a entender que algo muito bom está por vir.

Mas se você é um daqueles que estão preocupados com um possível término do Fifth Harmony, pode ficar tranquilo. Afinal, as mesmas já revelaram que a girl band não vai acabar e, além disso, Camila Cabello (também integrante da banda) já chegou a lançar outras músicas como solista e este fator não atrapalhou em nada a sua performance ao lado das meninas.

Bom, agora resta torcer para que todo este mistério da Lauren se trate mesmo de uma canção novinha em folha, né breakers?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema