Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui responde a fãs incomodados: "Então não seja meu fã!"
Lauren Jauregui responde a fãs incomodados: "Então não seja meu fã!"
A cantora tem personalidade e fez a galera lembrar disso, hein?!

Todo mundo sabe que sempre que as meninas do Fifth Harmony aparecem é porque ou estão envolvidas em alguma confusão ou vem música nova por aí. Bem, dessa vez não foi muito diferente, só que a coisa não é exatamente sobre música. Lauren Jauregui, integrante da girlband, fez parte do painel da Teen Vogue e mandou uma mensagem a alguns fãs que andam incomodados com seu posicionamento político. Entenda!

Segundo a cantora do Fifth Harmony, muita gente andava questionando a sua luta pelos direitos humanos, então ela não hesitou em responder da forma mais clara que encontrou: "Se minha luta pelos direitos humanos te chateia, então não quero que você seja meu fã. Essa é minha opinião. Eu acredito, no meu coração, que é minha responsabilidade falar sobre essas coisas porque eu sou apaixonada por esses direitos e sinto que todos devemos ser", disse Lauren.

Essa foi só mais uma cantora que compartilhou com os fãs o desejo de apoiar uma causa importante. Katy Perry, em sua apresentação no Grammy 2017, também fez questão de mostrar empoderamento feminino e militância política. Elas, sem dúvidas, estão com outra postura e, se tudo der certo, isso só vai aumentar daqui pra frente, né breakers?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema