Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, dá unfollow em Camila Cabello
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, dá unfollow em Camila Cabello
Seria o fim de Camren?!

Se os fãs do Fifth Harmony achavam que o grupo estava seguindo bem sem Camila Cabello, todo mundo se enganou! Quando abandonou o grupo, em dezembro de 2016, a cubana fez a internet tremer com problemas que vieram à tona por meio de vários posts. Foi bem pesado! Nesta quarta-feira (25), mais uma bomba! Lauren Jauregui deixa de seguir a gata no Instagram e fez a galera comentar ainda mais!

O babado teve tanta repercussão que foi parar nos Trending Topics do Twitter! O motivo da confusão? Ninguém sabe! O que dá para perceber é que a treta entre Lauren e Camila nunca terminou de verdade. Em meio a notas oficiais dos dois lados e desabafos feitos no Insta, a razão e a maneira da morena ter saído da girlband não foi esclarecida totalmente.

O Fifth Harmony fez sua primeira apresentação sem ela na última semana e tudo correu bem. Assim, na última terça-feira (24), a dona de "Bad Things" confirmou que sua primeira aparição em carreira solo aconteceria em poucos dias e deixou o público ansioso para conferir a performance. Mas com esse fim tão triste de Camren, talvez fique difícil se concentrar no show. Será que vem surpresa por aí? Para saber mais novidades, fiquem ligados no Purebreak!

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema