Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Steve Aoki fala sobre parceria com Lauren Jauregui e admite que será algo surpreendente!
Steve Aoki fala sobre parceria com Lauren Jauregui e admite que será algo surpreendente!
O DJ ainda revelou que o resultado da parceria entre os dois será algo bem surpreendente.

O Fifth Harmony não acabou, e parece nem ter planos para isso, mas isso não muda o fato de que suas integrantes querem fazer trabalhos individuais. Lauren Jauregui, por exemplo, é uma delas. Em entrevista à Billboard, Steve Aoki, confirmou a parceria com a morena e ainda fez milhares de elogios para a cantora.

"Será algo que ninguém está esperando. Definitivamente estamos trabalhando em coisas no estúdio e quero arrasar. Ela é uma das minhas cantoras favoritas então para mim é bastante animador poder trabalhar com ela porque adoro as ideias que ela apresenta e estamos na mesma página sobre muitas coisas diferentes. Espere o inesperado", delcarou o DJ. Ou seja, alguém tem dúvidas de que esse featuring promete?

Mas, calma! Os fãs do Fifth Harmony não precisam se preocupar com um possível fim do grupo. Depois de todas as polêmicas envolvendo a saída de Camila Cabello, o quarteto tratou logo de entrar em estúdio para trabalhar no seu terceiro disco. Então, fiquem despreocupados porque Lauren Jauregui e as outras meninas estão mesmo é afim de trabalhar!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema