Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é presa por porte de maconha!
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é presa por porte de maconha!
Cantora foi encaminhada para uma delegacia. OMG!

Os fãs - e as próprias integrantes do Fifth Harmony - ficaram super animados com o retorno da girlband ao Brasil, não é mesmo? Mas tudo indica que o show não será lá um sonho para algumas pessoas... Como assim, Purebreak? É que Lauren Jauregui foi presa à caminho do país tropical por porte de maconha!

A informação foi divulgada pelo site americano Just Jared Jr. e confirmado pelo TMZ. Segundo as publicações, a morena foi presa ao embarcar para o Brasil, no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, na noite dessa terça-feira (13). A droga foi encontrada durante a revista e a musa foi encaminhada para a polícia imediatamente. Que baphão!

Lauren, que agradeceu recentemente o carinho dos fãs brasileiros, estava acompanhada das outras meninas do Fifth Harmony, já que o grupo tem um show fechado em São Paulo marcado para esta quarta-feira (14). As quatro integrantes desembarcaram no país durante a manhã e a gata não foi vista pelos fãs que aguardavam as divas no aeroporto paulista, o que levanta a hipótese do show rolar sem ela! Será?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema