Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está investindo em sua primeira música solo
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está investindo em sua primeira música solo
A musa está trabalhando com os responsáveis por um dos CDs de Ariana Grande. Saiba mais!

Se os fãs do Fifth Harmony já haviam surtado com o fato da integrante Camila Cabello lançar singles fora do grupo e praticamente assumir uma carreira paralela à da girl band, uma outra novidade promete deixar os harmonizers de queixo caído. Lauren Jauregui - que recentemente virou o assunto da web por conta de sua sexualidade - é a mais nova musa da banda a investir em seu lado como solista e já está em estúdio produzindo a sua primeira música fora do #5H.

Mas calma, se você já estava pensando que a cantora havia anunciado uma possível separação das meninas, se enganou. A estrela teen está contando com a colaboração de ninguém menos que os produtores americanos The Rascals, Ljay Currie e Tim Suby, responsáveis pelo CD "Yours Truly", da Ariana Grande, para produzir sua música nova, mas não pretende deixar o Fifth Harmony tão cedo, garante a própria. Ufa, né breakers?

Mas as novidades na vida da cantora não param por aí. Afinal, apesar da gata ainda não ter revelado maiores informações sobre o single, nós já sabemos que as donas do hit "Work From Home" já estão preparando o terceiro álbum do grupo. Todos ansiosos?

Lauren Jauregui está trabalhando em sua primeira música solo
Lauren Jauregui está trabalhando em sua primeira música solo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema