Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fala sobre se sentir latina: "Eu fui criada com a cultura latina, e adoro isso"
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fala sobre se sentir latina: " Eu fui criada com a cultura latina, e adoro isso"
Ela ainda se declarou para Ally, Dinah e Normani! <3

Lauren Jauregui, a maior porta voz do Fifth Harmony, deu uma entrevista para a Billboard Argentina, nesta última quinta-feira (28) e, revelou um pouquinho de todos os assuntos polêmicos que a cercam! Falou sobre o relacionamento com as meninas do grupo e da nova fase na carreira. Confere só!

Sempre envolvida em diversos debates, a cantora é questionada sobre o poder que a sua voz tem hoje em dia e se tem consciência de como tudo aconteceu. Lauren então, explica que as coisas foram acontecendo naturalmente: "Eu entreguei minha vida a isso sem saber o que estava fazendo. Era muito nova quando comecei no 5H, tinha 16 anos. Acho que até os 21 os seres humanos ainda não se conhecem ainda. Tive que aprender tudo e na frente de todo mundo, desta forma, descobri muito de mim e das pessoas que me rodeiam".

Sobre o sucesso do Fifth Harmony, a morena afirma: "Como artista não me importa nossa posição nas paradas de músicas e tudo isso, pra mim é importante estar conectada com o projeto criativo. Neste novo álbum está nossos pensamentos, são as nossas letras, o que vocês escutam é sobre coisas que nós vivemos". Ela completa: "Trabalhamos como cachorras durante cinco anos para chegarmos aonde estamos agora. Trabalhamos mesmo como ninguém e todo o mundo que conhece a gente de verdade pode confirmar. Mas o que me deixa muito motivada é que depois de tudo o que vivemos, até agora, esse disco é o mais autentico de todos".

Ao descrever suas companheiras de grupo, Lauren esbanja elogios as meninas: "Ally é a pessoa mais doce que você consegue imaginar. Dinah é despreocupada, não dá importância a coisas irrelevantes, tem uma alma que só guarda as coisas positivas e não tem nenhum rancor. Já Normani é a pessoa mais trabalhadora que eu conheço. Ela quer o tempo inteiro melhorar e encontrar sua melhor versão".

Com essa mulher é só pisão!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema