Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, abre o jogo sobre fãs LGBTQ
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, abre o jogo sobre fãs LGBTQ
Gata confessou também que muitos fãs se assumem durante o Meet and Greet.

Que o Fifth Harmony é uma das girlbands mais badaladas do momento, todo mundo já sabe. E vamos combinar? Parte desse sucesso todo é graças ao público LGBTQ, que as abraçou de verdade! Em entrevista ao site After Ellen, Lauren Jauregui abriu o jogo sobre seus fãs homossexuais.

Deve ser uma satisfação e tanto para um artista se deparar com admiradores os creditando por significativas mudanças em suas vidas, né? A cantora comenta: "Nós encontramos várias pessoas que diariamente – honestamente eu nunca me canso disso pessoas que vêm até nós no M&G e contam pra gente que nós somos a razão pela qual eles saírem da depressão; a razão que eles encontraram-se e começaram a se amar", que incrível!

Fifth Harmony, do hit "Work From Home", é uma das girlbands com grande público LGBTQ
Fifth Harmony, do hit "Work From Home", é uma das girlbands com grande público LGBTQ

E assim como recentemente aconteceu com a Selena Gomez, tem uma galera que espera a oportunidade de encontrar com as meninas para dar um passo e tanto. Lauren confessa: "Ultimamente, as pessoas estão se assumindo para nós e, tipo, pela primeira vez contando para alguém o que eles sentem... É realmente especial para nós. Gostamos de ser uma espécie de porto seguro para as pessoas em nossa música, nas nossas personalidades ou todas as maneiras que podemos nos conectar a eles".

Não é difícil imaginar o motivo dos fãs se espelharem tanto nas donas do hit "Work From Home"! A gata tem sua visão sobre isso: "Talvez seja por causa do girl power. Nós representamos vários tipos de meninas, garotas normais de certa maneira, sabe? Nós podemos nos conectar por sermos diferentes. Eles podem se conectar com alguém ou se sentir representados por cor da pele ou personalidade ou tipo de corpo ou estilo de seja o que for. Eles só entram em conexão com alguém", concluiu.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema