Parceria entre Lauren Jauregui e Steve Aoki deve se chamar "All Night" e deve sair ainda este ano!
Parceria entre Lauren Jauregui e Steve Aoki deve se chamar "All Night" e deve sair ainda este ano!
De acordo com as informações, o canção deve sair ainda este ano.

Apesar do Fifth Harmony ainda não ter chegado ao fim, suas integrantes continuam investindo em trabalho individuais. Nesta sexta-feira (3) começou a circular a capa da suposta parceria entre Lauren Jauregui e o DJ Steve Aoki, que se chamará "All Night". No entanto, vale ressaltar que o primeiro nome divulgado foi "Paralyzed". Então, por conta disso, os fãs estão achando que são duas músicas diferentes. Será que teremos novidade em dobro? Tomara que sim!

A capa foi divulgada pelo aplicativo Shazan, que ainda informou que a música deve sair este ano. Ou seja, foi o suficiente para os fãs pirarem e deixarem o assunto entre os mais comentados da internet. Afinal, faz meses que estamos esperando essa canção sair, né? Para quem não se lembra, foi em janeiro que os dois avisaram que estavam trabalhando juntos. Já deu tempo desse featuring ficar pronto, né?

Mesmo com toda a empolgação, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lauren Jauregui faz uma parceria fora do Fifth Harmony. A morena já cantou ao lado de Halsey em "Strangers" e recentemente saiu seu feat com Ty Dolla $ing em "In Your Phone".

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema