Por Guilherme Assumpção
Fotos de Lauren Jauregui beijando outra menina, Lucy Vives, caem na web. Veja reações dos fãs do Fifth Harmony!
Fotos de Lauren Jauregui beijando outra menina, Lucy Vives, caem na web. Veja reações dos fãs do Fifth Harmony!
Confira os cliques e a grande repercussão dos fãs nas redes sociais.

Eis que a segunda-feira (14) já começa com uma bomba daquelas! Caíram na web, no domingo à noite (13), fotos em que Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, aparece beijando outra menina. A cantora, conhecida por ser uma das celebridades mais preocupadas com causas sociais, está sendo o assunto dos momentos nas redes sociais. E o Purebreak, é claro, explica todo esse bafafá envolvendo Laucy!

Nas imagens, Lauren aparece beijando Lucy Vives, uma antiga amiga da cantora, com a qual muitos harmonizers já shippavam a popstar. Os cliques foram tirados numa cabine de fotos de um evento onde as duas foram juntas. As imagens, junto às de todos os outros convidados, foram divulgadas na internet pela própria empresa responsável pela cabine. Ou seja, não restam dúvidas de que esse romance é real.

Não demorou muito até que os fãs do Fifth Harmony repercutissem o assunto nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, Lauren está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil. Enquanto isso, "Laucy", união dos nomes de Lauren e Lucy, também aparece nos Trending Topics. Por lá, os admiradores das vozes de "Work From Home" comentam o que acharam das imagens.

Um dos principais tópicos entre os harmonizers nesta manhã é o "fim de Camren". Para quem não sabe, muitos fãs da girlband acreditam que Lauren e Camila Cabello têm ou tiveram um affair nos bastidores do grupo. Esse assunto também tem sido alvo de muita discussão na web.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema