Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e sua polêmica com drogas: saiba o que é verdade e mentira nesta história
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e sua polêmica com drogas: saiba o que é verdade e mentira nesta história
Cantora não participou do show da girlband no Brasil após ser impedida pela polícia de embarcar para o Brasil! Entenda tudo que rolou.

Definitivamente, a semana da Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está bastante movimentada, viu? Tudo porque, após lançar seu primeiro single paralelo à girlband, a moça acabou sendo impedida de embarcar, nos Estados Unidos, para o show realizado na última quarta-feira (14), aqui no Brasil! O motivo? Porte de maconha na bagagem de mão. Eita!

Como já era de se imaginar, muito foi falado sobre o assunto, afinal a notícia acabou caindo como uma bomba no colo dos harmonizers, né? Enquanto muitos foram para o Twitter oferecer apoio à musa com a tag #FreeLauren, teve também quem não gostou nada de ver a cantora envolvida com drogas. Mas afinal, de tudo que foi dito, o que é verdade e o que é mentira? O Purebreak filtrou algumas informações, confira:

1. Lauren foi barrada de embarcar para o Brasil

Verdade. Prestes a embarcar nos Estados Unidos, no vôo que traria o grupo ao país, a bagagem de mão da cantora foi revistada e, de fato, encontrado maconha em quantidade não permitida. Assim, Lauren foi levada pela polícia e fichada por porte de drogas.

2. Foi presa!

Mentira. Engana-se quem pensa que a cantora saiu do aeroporto algemada, muito menos foi para uma cadeia (!). Lauren, na verdade, foi detida para maiores declarações à Justiça, impossibilitando que embarcasse para o show no Brasil.

3. Cantora não quis se apresentar com o grupo no país

Mentira. É até difícil imaginar que algum harmonizer brasileiro tenha cogitado essa hipótese, né? Pois é, claro que a cantora não perderia a oportunidade de cantar por aqui, no entanto, infelizmente não houve outra saída a não ser permanecer nos Estados Unidos. Vamos ficar na torcida para que a girlband volte o mais breve possível, né?

4. Passou a noite na cadeia

Mentira. Tão logo foi notificada e deu maiores informações à polícia, Lauren foi liberada. Prova disso é que na noite da última quarta-feira (14) a fofa apareceu em diversos vídeos com amigos. Dá só uma olhada:

5. Lauren está querendo deixar o grupo

Bom, essa não dá pra saber o quanto é mentira ou verdade. Mas, de fato, a história da gata não ter conseguido embarcar com as meninas para o show por aqui em nada tem a ver com sua vontade de continuar ou sair do Fifth Harmony. Foi apenas um acaso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema