Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, revida críticas ao seu estilo
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, revida críticas ao seu estilo
Após publicar uma foto em que aparece usando roupas muito coloridas com seus amigos, a cantora não gostou de ver a galera sendo preconceituosa.

Tá vendo essa foto logo acima? Na última segunda-feira (5), ela foi postada no Instagram de Lauren Jauregui e causou a maior polêmica. Isso porque muitos seguidores da vocalista do Fifth Harmony resolveram alfinetar as roupas da cantora e de seus amigos. Porém, a integrante mais sexy da girlband não deixou essa galera se safar sem uma resposta bem dada.

Nos comentários da publicação, a gata resolveu rebater as críticas ao seu estilo. "Todo mundo que comentou alguma coisa negativa sobre essas lindas pessoas baseadas em suas aparências está contribuindo para uma sociedade da qual pessoas como nós estão tentando desafiar e reconstruir", disparou a diva, uma das responsáveis por hits como "Worth It".

Indignada com a situação, Lauren, que a cada dia desperta mais o amor dos harmonizers, continua metendo o pau nos haters. "Porque o fato de que as pessoas precisam se vestir de certa maneira pra serem 'normais' o suficiente para que não apanhem é uma realidade triste da sociedade em que vivemos", explica. "Esses comentários são nojentos", conclui a morena.

Depois que publicou este comentário no Instagram, a estrela do Fifth Harmony fez questão de printar a mensagem e divulgar em seu Twitter. Por lá, Jauregui ainda adicionou outro recadinho básico. "Para qualquer um que teve algo a dizer sobre o estilo único e colorido dos meus amigos incríveis", endereçou a popstar. Lacrou!

Lauren Jauregui do Fifth Harmony: veja 15 gifs que provam que a cantora é a mais sexy da girlband!
Lauren Jauregui do Fifth Harmony: veja 15 gifs que provam que a cantora é a mais sexy da girlband!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema