Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, se afasta do Twitter após discussão com fãs!
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, se afasta do Twitter após discussão com fãs!
A política está realmente mexendo com os ânimos de todo mundo, hein!

Parece que os maiores ídolos da atualidade estão realmente de saco cheio de internet, hein! Depois de Justin Bieber, Selena Gomez e Demi Lovato, agora é a vez de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, se afastar um pouquinho do Twitter por tempo indeterminado! Eita, o que será que aconteceu?

Depois de Normani Kordei, que sofreu ataques racistas na rede social, agora é a vez da morena receber alguns ataques após esclarecer seu posicionamento político. Nessa quarta (5), a musa tweetou sobre Jill Stein, uma candidata a presidência norte-americana, alegando que ela não estava sendo notada nos debates como os demais políticos. "Vocês sabiam que há uma mulher chamada Jill Stein, uma médica muito bem educada e que realmente se preocupa com as pessoas ao invés do dinheiro?", disse. Mas esse comentário gerou diversas críticas dos eleitores de Hillary Clinton e Donald Trump, o que gerou uma outra atitude da cantora: "Eu estou dando um tempo desta mer**. Vocês podem se divertir e fazer quaisquer suposições a meu respeito. Eu espero pelo dia em que esta mer** não me afete tanto quanto já afeta, boa noite", retrucou. Baphão!

Essas foram suas últimas publicações no Twitter e ninguém do grupo se manifestou sobre o caso. Ih, será que teremos mais uma integrante do Fifth Harmony afastada das redes sociais?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Parceria de Normani com Calvin Harris será lançada dia 22 de outubro e nós estamos muito ansiosos
Dinah Jane lançou música solo "Bottled Up" e os fãs estão surtando!
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema