Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui diz que nunca existiu nada entre ela e Camila Cabello!
Lauren Jauregui diz que nunca existiu nada entre ela e Camila Cabello!
Acabou com a festa de quem é Camren.

Durante esta quinta-feira (23), uma hashtag sobre o shipper de Camila Cabello e Lauren Jauregui, #Camren, ficou durante boas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apesar das duas não cantarem mais juntas no Fifth Harmony e, de acordo com os boatos, nem serem tão próximas, os fãs continuam acreditando que a dupla possui uma relação que vai além da amizade. Bom, parece que o assunto irritou Lauren e ela resolveu desabafar.

"Eu odeio isso porque é invasivo, assustador, delirante e desrespeitoso com nós duas e nunca foi real... Nunca", escreveu a cantora. Pesado, né? Entretanto, esse tipo de coisa é bastante comum em bandas que possuem vários integrantes. Acontece o mesmo com o One Direction, Little Mix e até o RBD, que mesmo já tendo acabado há muito tempo, os fãs continuam shippando os ex-integrantes. Christopher Uckermann, inclusive, até andou se estranhando um tempo atrás com Dulce Maria por conta dessas brincadeiras.

Mesmo depois dessa resposta, a galera continuou comentando sobre o shipper. E vocês pensam que ela se calou? Nada disso. "Porque você nunca pode ficar bem com as pessoas sexualizando a você e suas amizades para o seu prazer doentio. É por isso que odeio", completou a morena em resposta a outro fã. E aí, será que o fandom continuará insistindo nesse relacionamento?

Vale lembrar que toda essa confusão começou após um ensaio feito por Lauren Jauregui e Lucy Vives, com quem aparentemente vive um romance. Aí já viu, né? Os fãs ficaram com ciúmes. Limites? Parece que o público do Fifth Harmony não sabe muito bem o que é isso.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema