Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista para a revista Nylon, a cantora declarou que a indústria está finalmente preparada para ouvir tudo o que ela tem a dizer e que o momento para isso não poderia ser melhor. Afinal, com o hiato do Fifth Harmony, Lauren está se sentindo, pela primeira vez, livre para poder criar suas próprias canções.

Lauren Jauregui nunca foi de ficar calada e, em recente entrevista para a revista Nylon, a morena falou praticamente sobre tudo o que está rolando nesse novo momento da sua carreira. Apesar do hiato do Fifth Harmony ter deixado os fãs bem tristes, esse foi o começo de uma nova era para a cantora. Mesmo com todo o nervosismo de lançar um álbum solo, Lauren deixou claro que a liberdade de poder criar suas próprias músicas é muito satisfatória.

"[A indústria] finalmente está atenta às minhas necessidades e à minha voz, e essa é a sensação mais legal do mundo. É algo que eu não tinha experimentado ainda", comentou Jauregui. Ainda sobre esse assunto, a cantora está disposta a falar sobre a sua vida e tudo o que acontece nela, o que inclui a sua bissexualidade. "Eu falo sobre o que estou vivendo, então se a minha experiência foi com uma garota, você vai ouvir sobre isso a partir dessa perspectiva. Se a minha experiência foi com um cara, será a partir dessa perspectiva. Eu apenas amo almas", explicou.

Primeiro álbum solo de Lauren Jauregui

Ainda sem data de lançamento, os fãs da cantora não aguentam mais toda essa espera. A repórter de Nylon teve a oportunidade de ouvir as músicas em primeira mão e descreveu o somo da ex-Fifth Harminy como uma mistura de Amy Winehouse e Lauryn Hill. Chique, né? Ah, as influências de música latina também estão presentes.

Um dos produtores do disco é Illangelo, que já trabalhou com The Weeknd. King Henry também assina a produção e, pra se ter uma noção, o cara já trabalhou ao lado de Beyoncé e Justin Bieber. Tá importante essa Lauren Jauregui, não acham?

Bissexualidade de Lauren

Para quem não está lembrado, Lauren se assumiu bissexual em 2016, através de uma carta aberta publicada em seu Instagram. Antes da revelação, a jovem já havia sido flagrada aos beijos com uma menina. No entanto, a vontade de declarar sua sexualidade publicamente surgiu após a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos. Conhecido por ser bastante preconceituoso, essa foi a forma encontrada pela artista para protestar e dar mais visibilidade às causas LGBTs.

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
Lauren Jauregui já cantou "More Than That" em um show antigo e você pode escutá-la aqui
Lauren Jauregui lançará música nova no dia 11 de janeiro e nós já estamos contando as horas
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema