Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui vai mudar de gravadora para lançar seu primeiro CD fora do Fifth Harmony, diz Billboard
Lauren Jauregui vai mudar de gravadora para lançar seu primeiro CD fora do Fifth Harmony, diz Billboard
Vem ver o que a Billboard tem a dizer sobre esse babado.

Não é de hoje que Lauren Jauregui vem experimentando o gostinho do sucesso sem o Fifth Harmony. Volta e meia, a cantora surge com uma parceria diferente, dando pistas de que vem carreira solo por aí. E, agora, segundo a Billboard, parece que a diva dos harmonizers está prestes a lançar o seu primeiro CD sem as suas companheiras de banda!

Resultado de imagem para omg

De acordo com o site da Billboard, um jornalista da revista americana descobriu, durante a festa pós-Grammy 2018 da Sony, que Lauren sairá da gravadora Epic Records para lançar seu álbum de estreia pelo selo Columbia Records. A publicação não dá mais detalhes, mas não tem como negar que a fonte é confiável, né?

A primeira vez que Lauren lançou uma música sem o Fifth Harmony foi em dezembro de 2016. A faixa "Back To Me" foi um feat. com Marian Hill. Depois, ela dividiu os vocais com Halsey na faixa "Strangers". Mais recentemente, a diva emprestou a sua voz para a canção "In Your Phone", presente no novo CD do rapper Ty Dolla $ign. Para fechar, a musa ainda colaborou com Steve Aoki no single "All Night".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema