Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui faz sua primeira apresentação sem o Fifth Harmony
Lauren Jauregui faz sua primeira apresentação sem o Fifth Harmony
Será que ela seguirá os mesmo passos de Camila Cabello?

O final de 2016 foi um verdadeiro furacão para o Fifth Harmony e os seus fãs. Mas, depois de todas as polêmicas envolvendo o grupo e a saída surpresa de Camila Cabello, parece que as coisas estão voltando ao normal. Ou não. Agora quem está arrastando suas asinhas para fora do grupo é Lauren Jauregui, que cantou "Back To Me" em sua primeira apresentação sem o grupo. O que será que isso significa?

Calma, harmonizers! Isso não quer dizer absolutamente nada. Afinal, quase todas as meninas têm trabalhos solos e isso volta e meia acontece em grupos musicais. O único porém é que logo após a performance, Lauren fez questão de escrever em seu Twitter como era bom cantar suas próprias palavras e ver a galera pirando com isso. Se somarmos essa declaração ao áudio vazado em que a garota reclamava com Ally Brooke sobre as condições de trabalho dentro da banda... Será que temos alguém com vontade de seguir carreira solo?

Polêmicas à parte, o importante é que depois de tudo Lauren Jauregui conseguiu terminar o seu ano em paz. O jeito agora é torcer para que tanto ela quanto Ally, Normani e Dinah mantenham esse clima dentro do Fifth Harmony. Afinal, ninguém quer ver a banda terminando, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema