Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora não escapa e trabalho já pode ser ouvido na internet.

Tirando Beyoncé, ninguém mais escapa dos álbuns vazando na internet antes do tempo! Depois de One Direction ficar irritado por "Midnight Memories" cair na web, chegou a vez de Lea Michele enfrentar esse problema com "Louder". Apesar da estrela de "Glee" lançar o CD no dia 4 de março nas lojas físicas e digitais, já é possível ouvir o trabalho no Youtube.

Com 12 músicas no total, o disco conta com o single "Cannonball" e diversas faixas como "What Is Love" e "Louder" que ela revelou ao longo das últimas semanas para promover seu álbum de estreia. Além disso, a produção conta com a faixa "You're Mine" composta pela própria Lea com a hitmaker Sia.

A canção tem um significado muito importante para a cantora porque ela foi feita especialmente para o noivo Cory Monteith, que faleceu em 2013. A atriz expressa todo o seu amor na letra: "E eu te disse todos os meus sonhos e medos, e você olhou para mim e seus olhos se enxeram de lágrimas, e você disse aquelas três palavras que eu estava esperando. Você se tornou parte de mim".

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema