Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, atriz ainda fala sobre o CD "Louder" e da relação com o ex-namorado Cory Monteith.

Pronta para lançar o seu primeiro CD solo, o aguardado "Louder", Lea Michele é a estrela da próxima edição da revista americana "Teen Vogue". Em um ensaio que celebra a chegada da primavera no território norte-americano, a atriz e cantora aparece ao lado do seu melhor amigo, o ator e cantor Jonathan Groff, estrela da série gay "Looking". Os dois já até contracenaram juntos em "Glee".

Na entrevista para a publicação, Lea comenta sobre os novos passos na carreira musical e também sobre a experiência como a protagonista Rachel Berry de "Glee". A morena terá cada vez mais destaque na história da FOX, que deve ser focada na trajetória da personagem na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Lea ainda comenta sobre o ex Cory Monteith

Como todos já sabem, Lea é ex-namorada do ator Cory Monteith, falecido no ano de 2013. Com a morte trágica do rapaz, que dividia os holofotes com ela em "Glee", a artista comenta sobre como foi a perda do amado.

"De alguma forma, eu sinto que o amor insano que Cory e eu tínhamos um pelo outro se transformou nesta força que eu tenho agora. Parece que ele está vendo tudo que faço e sinto como se eu tivesse que fazer tudo agora não apenas para mim, mas para ele. Eu também tenho uma rede de segurança – se eu cair, meus amigos e família vão estar lá para me pegar", revela.

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema