Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva quer empoderar as meninas através da hashtag #ActuallySheCan. Veja as fotos!

As celebridades estão cada dia mais dedicadas às causas feministas. Aos poucos, a galera está entendendo que todos merecem direitos iguais e não há nada de errado em lutar por isso. Após Emma Watson se tornar embaixadora da ONU Mulheres e comover com discursos em prol da igualdade de gênero, chegou a vez de Lea Michele defender os ideais do feminismo.

A nossa eterna Rachel Berry de "Glee" , que em breve poderá ser vista na série "Scream Queens", é o rosto da campanha #ActuallySheCan (Na Verdade Ela Pode, em tradução livre). A ação busca, através da hashtag, espalhar uma mensagem super bonita: inspirar jovens mulheres a atingirem suas metas, tanto profissionais, quanto pessoais, de saúde, bem-estar e sociais. Incrível, né?

Vários pôsteres de Lea posando para a campanha já estão rolando na internet. A atriz não está sozinha nessa luta. Famosas como Estelle, Emmy Rossum e Mel B, eterna diva das Spice Girls, também aderiram à hashtag #ActuallySheCan. Essa galera toda quer que as meninas sejam cada vez mais ambiciosas e procuram iniciar um debate na sociedade sobre as conquistas femininas. Arrasaram!

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema