Por Guilherme Assumpção
Não foi apenas Rachel Berry que tatuou "Finn" no quadril... sua intérprete também!

A nova edição da revista britânica Women's Health, que chega às bancas ainda esta semana, traz ninguém menos que Lea Michele nua em sua capa! Porém, apesar das curvas da estrela de "Scream Queens" serem o suficiente pra chamar a atenção da galera, são as tattoos da atriz que cumprem o papel de roubar a cena. Para sermos mais exatos, uma em particular!

Se você reparar bem, no quadril da musa pode ser lido o nome "Finn". Os fãs, é claro, vão lembrar que esta exata tattoo foi feita pela personagem de Lea durante a quinta temporada de "Glee", após o falecimento de seu amado dentro e fora das câmeras. Agora, a vida imitou a arte e a atriz parece ter feito a mesma tatuagem em memória de Cory Monteith, morto em 2013 por overdose.

Vale lembrar que Lea tem outras tatuagens em homenagem a Cory. A mais recente delas é um "5", número que o personagem de Monteith usava em sua camisa de futebol americano. A diva também já escreveu na pele as últimas palavras que trocou com o ex-namorado: "Eu te amo mais. Se você diz isso..."

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
sobre
o mesmo tema