Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O relacionamento da estrela de "Scream Queens" durou apenas dois meses.

Sabemos que Lea Michele é uma ótima atriz e cantora maravilhosa, porém, quando o assunto é sua vida amorosa, ela parece não repetir o mesmo sucesso, assim como outras celebridades. Há uns dois meses a morena passou a ser vista com o ator Robert Buckley, conhecido por ter feito "One Tree Hill" e não demorou muito para eles assumirem o relacionamento. Porém, segundo o site da revista americana Us Weekly, o namoro chegou ao fim.

"Eles perceberam que eram melhores como amigos e queriam apoiar a carreira de cada um", foi o que contou a fonte aos jornalistas do portal. Bom, se toda essa história for verdade mesmo, o importante é que os dois estejam bem com as suas decisões, né? Lembrando que antes de Buckley, Lea estava com Matthew Paetz, com quem ficou quase dois anos após a trágica morte de Cory Monteith, seu companheiro em "Glee" e namorado na época.

Enfim, vida que segue, né gente? Lea Michele precisa mesmo focar na sua carreira. A gata já revelou que está trabalhando em seu segundo álbum e também precisa se dedicar a próxima temporada de "Scream Queens", que estreia 20 de setembro e promete muitas surpresas para os fãs!

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema