Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela de "Glee" conta sobre como ela cresceu em sua carreira e dá dicas de moda em publicação.

Parece que Lea Michele está querendo investir em todas as áreas do mundo do entretenimento! Depois de sair dos palcos da Broadway diretamente para as telinhas no seriado musical "Glee", que em breve comemora seu 100º episódio, a estrela começou a planejar sua carreira como cantora solo e também de escritora ao revelar a capa de seu primeiro livro.

Lea mal lançou o clipe de "Cannonball" e já está se preparando para lançar seu livro, intitulado "Brunette Ambition". No Twitter, a diva do seriado americano compartilhou a imagem da capa e deixou bem claro que a publicação será focada completamente nela ao mostrar uma bela foto de si mesma: "A capa do meu livro 'Brunette Ambition'! Eu o amo muito!".

Diferente do livro de auto-reflexão criado por Demi Lovato , "365 Dias do Ano: Staying Strong", a publicação inteiramente ilustrada traz várias fotos da atriz com suas experiências de como ela cresceu na carreira. Lea também dá dicas de moda, beleza e de bem-estar em 224 páginas, tanto físicas como e-books que serão lançadas no dia 13 de maio.

Lea Michele
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
Lea Michele zoa Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: "Ela escreveu uma música sobre você?"
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema